A Toyota vai lançar, este ano, uma versão do Yaris Bizz, a variante “dois lugares” do modelo, com motor a gasolina, adiantou ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS, o porta-voz da marca japonesa em Portugal.

Victor Marques explica que também nos veículos de mercadorias se começa a sentir mais interesse pela gasolina, em detrimento do diesel.

“Dessa forma, mandamos, também, uma mensagem clara para as empresas e para que estas entendam que, em alguns casos, um veículo a gasolina convencional acaba também por ser uma solução muito interessante para a sua tipologia de utilização”, afirma.

A Toyota comercializou, no ano passado, 1 878 veículos comerciais ligeiros em Portugal, um volume em linha (+0,6%) com o de 2017, tendo sido a sexta marca mais vendida do segmento.

Victor Marques faz um balanço positivo de 2018 e realça dois modelos, a Hilux e a Proace. “Temos um produto fortíssimo que no ano passado celebrou 50 anos, que é a Hilux, que é a nossa referência do ponto de vista da robustez de veículos comerciais. Continua líder de vendas, o que para nós é, claro, muito satisfatório. A Proace é uma continuação do que era a Hiace, mas muito mais pensada para o mercado europeu em termos de equipamento”, refere o relações públicas da Toyota Caetano Portugal.

 

Comments are closed.