A Transdev e a BeDriven assinaram um protocolo de parceria que tem por base a complementaridade da oferta dos serviços de ambas as Empresas.

Esta parceria privilegia a marca BeDriven, empresa do Grupo Salvador Caetano, que passará a disponibilizar viaturas de 16, 25, 31, 41, 49, 51 e 55 lugares, e o serviço comercial da Transdev que, por sua vez, terá ao dispor dos seus clientes viaturas de lotação de 5, 7 e 9 lugares.

A excelência e qualidade da atual prestação de serviços por ambas as empresas são a garantia para o sucesso futuro desta parceria. Com a ampliação da tipologia de viaturas, tanto a Transdev como a BeDriven irão garantir a realização de uma vasta gama de serviços, desde tours, transfers ou serviços personalizados, complementando os seus atuais serviços.

Na opinião de Ricardo Afonso, administrador e diretor comercial da Transdev, “Este protocolo vem reforçar a já longa relação entre a Transdev e as empresas do Grupo Salvador Caetano e acrescentar bastante valor ao portfólio das duas empresas”.

Comments are closed.