Os utilizadores dos títulos de assinatura Andante e da CP Porto podem, a partir de agora, aderir gratuitamente ao serviço de car-sharing da Citizeen. A campanha é limitada, avisa a Transdev.

A parceria entre a Citizeen e a TIP – Transportes Intermodais do Porto foi lançada em Dezembro do ano passado. Na altura abrangia apenas os detentores dos Andante Gold. Agora, anuncia a empresa do Grupo Transdev, a oferta combinada de soluções de mobilidade abrange os detentores de títulos de assinatura mensal do Andante e da CP Porto (mesmo nos casos em que a sua validade vai além das zonas do Andante).

Outra novidade, segundo a empresa, é que para a adesão/utilização do serviço de car sharing deixa de ser exigido o pagamento de qualquer inscrição e caução. Uma poupança de 75 euros, é dito. Os utilizadores pagam apenas pela utilização efectiva do serviço.

Os clientes da CP Longo Curso podem também usufruir dos serviços de car-sharing da Citizeen, no Porto, e da Mob carsharing, em Lisboa.

A frota da Citizeen, inicialmente composta em exclusivo por pequenos citadinos Smart Fortwo, foi entretanto enriquecida com Mercedes Classe A.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.