De 5 a 7 de Fevereiro, a Transitex estará mais uma vez presente como expositora numa das maiores feiras do negócio hortofrutícola do mundo, a FRUIT LOGISTICA. O evento inclui todos os sectores do negócio e reúne anualmente 3 200 expositores e cerca de 80 000 visitantes.

Transitex participa numa maiores feiras hortofrutícolas do mundo

 

O operador logístico português Transitex participa com stand próprio desta feira desde 2012 com a sua equipa de especialistas em carga refrigerada. Sendo o core business da empresa o transporte de fruta, este é um dos eventos que marca o seu ano, uma oportunidade para fechar as exportações de fruta desde a Europa para o resto do
ano.

Em 2020, a equipa Transitex estará representada por colaboradores vindos de: Portugal, Espanha, Itália, Turquia, África do Sul e Brasil.

Actualmente a Transitex é o consignatário n.º 1 no transporte de frutas frescas de Portugal e Espanha para o Brasil e carrega cerca de 30 000 TEUs de carga refrigerada por ano.

Os seus mais recentes objectivos nesta área de negócios são tornar-se parceiro logístico dos exportadores de fruta de África do Sul e apoiar a conexão entre exportadores turcos e os seus potenciais importadores na América Latina.

A equipa Transitex irá apresentar os seus serviços e receber os visitantes da FRUIT LOGISTICA 2020 no seu stand, D-06, Hall 5.2

Comments are closed.