A partir de amanhã, os transportadores rodoviários de mercadorias italianos associados da ANITA têm à disposição uma bolsa de cargas privada, desenvolvida em parceria com a Wtransnet.

Wtransnet - Myanita

A ideia da MyANITA, como foi baptizada, é disponibilizar aos cerca de 3 000 membros da associação italiana, uma ferramenta para interagirem e colaborarem na oferta de serviços e na optimização dos seus meios, sejam veículos, sejam plataformas logísticas.

A MyANITA disponibilizará, por isso, uma área de bolsa de cargas privada, onde será possível realizar negócios, e também uma área de acesso de anúncios de iniciativas/projectos de colaboração ou simplesmente de oferta/procura de serviços logísticos, capacidade de veículos ou de instalações.

Fruto da parceria entre a associação italiana e a Wtransnet, os membros da ANITA poderão também, através da sua bolsa de cargas associativa, aceder à bolsa de cargas pública daquela empresa em condições anunciadas como vantajosas.

Os cerca de 3 000 associados da entidade italiana operam uma frota de cerca de 30 mil veículos.

A Wtransnet opera uma bolsa de cargas europeia. Além disso parece cada vez mais apostada em desenvolver projectos “à medida” de clientes de dimensão. Ainda na última SIL de Barcelona foi apresentada uma bolsa de cargas criada em exclusivo «para a DHL Supply Chain.

Os comentários estão encerrados.