Já está online o primeiro site português dedicado ao Short Sea Shipping. Os interessados podem acedê-lo em www.transportesenegocios.com.pt/shortsea-pt/shortsea.asp.

É mais uma concretização da parceria estabelecida, no ano passado, entre o TRANSPORTES & NEGÓCIOS e a APTMCD, com o objectivo de disponibilizar mais e melhor informação sobre o Short Sea Shipping. O site agora disponível junta-se à Newsletter editada a cada dois meses.

No site agora criado os interessados na problemática do Short Sea Shipping podem encontrar notícias do sector, nacionais e internacionais, conhecer os associados da APTMCD, encontrar a documentação essencial sobre o programa Marco Polo (nomeadamente os resultados das candidaturas anteriores), aceder à agenda do sector e às instituições mais relevantes com ela associadas.

O novo site é, no essencial, mais uma iniciativa editorial do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. Mas é também, a seu modo, se não o site oficial pelo menos o site oficioso da APTMCD, na medida em que a falta de meios tem impedido aquela entidade de criar o seu próprio sítio na internet.

É, pois, com agrado que registamos o facto de a APTMCD estar já a comunicar aos seus parceiros a criação do seu/nosso site.

A exemplo do que acontece com todas as iniciativas editoriais do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, esperamos, e agrademos, todos os contributos, críticas e sugestões, para melhorarmos o trabalho que nos propomos realizar.

Os comentários estão encerrados.