Jorge Delgado e José Luís Cacho juntam-se ao elenco de luxo do primeiro web seminar do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, na próxima quinta-feira, dia 7, a partir das 15 horas.

O secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, e o presidente da Associação dos Portos de Portugal, José Luís Cacho, são as últimas confirmações no painel de oradores do web seminar “Preparar o pós Covid-19 – Antecipar novas crises”, promovido pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS e com transmissão ao vivo na página do Facebook, a partir das 15 horas da próxima quinta-feira.

Rui d’Orey, presidente da AGEPOR, Pedro Polónio, presidente da ANTRAM, Pedro Viegas Galvão, presidente do Conselho Português de Carregadores, Carlos Vasconcelos, presidente da Medway, e António Nabo Martins, presidente executivo da APAT, são as outras presenças confirmadas, num painel de luxo e verdadeiramente representativo da indústria dos transportes e da logística em Portugal.

Na semana em que o País tenta retomar a normalidade possível, impõe-se um primeiro balanço destes dois meses de estado de excepção, fazer o que tem de ser feito para favorecer e alanvancar a retoma da actividade económica e, não menos importante, preparar o que deva ser preparado para que na próxima crise o País não seja apanhado tão impreparado.

– O impacte da Covid-19 nos transportes e logística
– Propostas para o relançamento da actividade e, logo, da economia
– O que fazer, em termos estratégicos, para prevenir / preparar a resposta a novas crises que se advinham
São, assim, os tópicos para as intervenções de cada um dos oradores convidados e para o debate que se lhes seguirá. Um debate para o qual os leitores / espectadores também poderão contribuir, colocando questões através do Facebook.
A sessão iniciar-se-á às 15 horas e prolongar-se-á até às 16h30. Ou até mais tarde, se os convidados a tal se dispuserem e a conversa assim o “exigir”.

Comments are closed.