Pelo 14.º ano consecutivo, um recorde, o TRANSPORTES & NEGÓCIOS promove no Porto o seu Ciclo de Seminários. A primeira sessão é já no próximo dia 22, e dedicada ao Transporte Marítimo.

O short sea shipping e as Auto-Estradas do Mar, o estado da marinha de comércio nacional e as reformas do trabalho portuário e do governo dos portos serão os grandes temas em destaque na sessão, que de novo reunirá no Porto os principais dirigentes, empresários e quadros do sector marítimo-portuário nacional.

Agendado desde Dezembro, o Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS ocorrerá num momento particularmente importante para o sector, quando estará iminente o anúncio de importantes decisões do Governo para o sector, algumas das quais decorrentes (ou, no mínimo, influenciadas) do acordo estabelecido com a “troika”.

Fiel a um modelo de mérito reconhecido pelos participantes, mais uma vez o Seminário privilegiará a abordagem prática dos temas que interessam ao sector, dando a vez e a voz a quem nele trabalha diariamente.

Como é hábito, o Seminário decorrerá durante toda a manhã e parte da tarde, no Hotel Tiara, no Porto.

A participação está sujeita a inscrição, sendo o seu custo unitário de Euro 90 (+Iva). Os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS beneficiam de um desconto especial.

O Seminário de Transporte Marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS conta com os patrocínios do Porto de Leixões, Portmar e TCL e com os apoios do Porto de Aveiro, Porto de Setúbal, Porto de Sines, APTMCD, Comunidade Portuária de Lisboa e Grupo ETE.

Comments are closed.