Arranca hoje a 12.ª edição consecutiva dos Prémios de Carga T&N, com os quais o TRANSPORTES & NEGÓCIOS se propõe homenagear todos quantos trabalham no sector e, ao mesmo tempo, distinguir os melhores.

A cada ano que passa cresce a adesão e o interesse por esta iniciativa, que se mantém inédita. Os boletins de voto estão desde hoje disponíveis online. E bastaram poucos minutos sobre a difusão da Newsletter especial a anunciar a iniciativa para começarem a “chover” os votos.

Como já á hábito, haverá Prémios de Carga para o Transporte Marítimo e para o Transporte Aéreo, num total de 20 galardões.

O processo de escolha dos premiados também se mantém inalterado. Nesta primeira fase, que decorre até ao final de Setembro, tratar-se-á de nomear os candidatos em cada uma das categorias. Os operadores que receberem o maior número de nomeações passarão à segunda fase, que decorrerá durante todo o mês de Outubro. Será então tempo de escolher os melhores entre os melhores, votando em um operador – e apenas num – em cada categoria.

Os vencedores serão anunciados, e homenageados, a 21 de Novembro, no já tradicional Jantar de Natal do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, a realizar no Hotel Tiara, no Porto.

Para votar basta aceder ao site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, em www.transportesenegocios.com.pt, ou ir directamente ao micro-site dos Prémios de Carga, em www.transportesenegocios.com.pt/premiosdecarga, escolher o Boletim de Voto, preenchê-lo correctamente e enviá-lo via electrónica.

Todas as empresas devidamente estabelecidas no mercado podem votar, mas apenas será aceite um voto por empresa. Igualmente apenas serão aceites votos recebidos por via electrónica. Não serão considerados os boletins de voto que, embora sendo identificados com diferentes empresas, sejam enviados a partir de um servidor comum.

A votação é, obviamente, secreta, mas os boletins de voto terão de ser devidamente identificados para permitir o controlo da sua veracidade.

Os dados estão lançados, a decisão cabe aos leitores do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. Que vençam os melhores!

No ano passado, os vencedores dos PRÉMIOS DE CARGA T&N foram os seguintes:

TRANSPORTE MARÍTIMO

Melhor ARMADOR GLOBAL

MAERSK LINE

Melhor ARMADOR de CABOTAGEM NACIONAL

PORTLINE

Melhor ARMADOR de SHORT SEA SHIPPING

MACANDREWS

Melhor ARMADOR Portugal-ÁSIA

MSC

Melhor ARMADOR Portugal-ÁFRICA

GRIMALDI

Melhor ARMADOR Portugal-AMÉRICA DO NORTE

MSC

Melhor ARMADOR Portugal-AMÉRICA LATINA

CSAV

Melhor Operador de TERMINAL de CONTENTORES

TCL

Melhor Operador de TERMINAL de CARGA GERAL

TCGL

Melhor AGENTE de NAVEGAÇÃO

MSC PORTUGAL

Melhor TRANSITÁRIO de Carga MARÍTIMA

DB SCHENKER

TRANSPORTE AÉREO

Melhor COMPANHIA Aérea GLOBAL

LUFTHANSA CARGO

Melhor COMPANHIA Aérea para EUROPA

TAP PORTUGAL

Melhor COMPANHIA Aérea para AMÉRICAS

TAP PORTUGAL

Melhor COMPANHIA Aérea para ORIENTE

LUFTHANSA CARGO

Melhor COMPANHIA Aérea para ÁFRICA

TAP PORTUGAL

Melhor INTEGRATOR

DHL AVIATION

Melhor AGENTE DE CARGA AÉREA

DB SCHENKER

Melhor AGENTE DE HANDLING

PORTWAY

Melhor COMPANHIA DE SERVIÇO EXPRESSO Aéreo

DHL EXPRESS

Comments are closed.