A partir de hoje, está online o novo site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS dedicado ao ShortSea, o Shortsea.pt, que é também o site da Agência Shortsea Portugal.

Shortsea

O novo site dá continuidade e representa um novo fôlego para a parceria que há vários anos associa o TRANSPORTES & NEGÓCIOS e a Agência portuguesa de promoção do ShortSea, e que se traduz, entre outras iniciativas, na edição regular de uma newsletter sobre o sector (agora retomada) e, também, na organização conjunta do painel dedicado à actividade que sempre integra o Seminário de Transporte Marítimo do T&N (e que, na verdade, constitui um seminário dentro do seminário).

Com um novo figurino, mais apelativo, o novo shortsea.pt retoma, no essencial, as valências do anteri0r, disponibilizando notícias sobre a actualidade nacional e internacional da actividade, documentos e informações sobre iniciativas nacionais e comunitárias relacionadas com o sector, uma agenda/calendário dos principais eventos e, claro, informação circunstanciada sobre a missão, o âmbito de actuação, os membros e os dirigentes da Agência Shortsea Portugal.

Novidade importante é a inclusão do ShortSea Routes, uma funcionalidade que está a ser desenvolvida no âmbito do European Shortsea Network, e que permite aceder rapidamente à oferta de serviços de shortsea. É de desejar que esta ferramenta seja em breve enriquecida com informação dos principais operadores no mercado nacional.

Em simultâneo com o relançamento do site, também a presença do ShortSea.pt no Facebook foi renovada (www.facebook.com/shortsea.pt), pelo que se recomenda uma visita.

 

Comments are closed.