José Luís Simões, Alfons Guinier, Bruno Bobone ou Nicolette van der Jagt são apenas alguns dos líderes empresariais e associativos, nacionais e internacionais, do sector dos transportes e da logística presentes no T&N Especial 2010/2011.

Cumprindo o que é já uma tradição (e que continua a ser uma iniciativa inédita no panorama editorial nacional), o TRANSPORTES & NEGÓCIOS está já a preparar mais uma edição da sua revista anual, na qual se faz o balanço do ano que finda e a previsão do novo que se inicia.

O T&N Especial será editado na segunda metade de Janeiro, no formato e-paper, estando a ser estudada também uma edição em papel, que estará disponível sob encomenda.

No entretanto é tempo de recolher os depoimentos dos dirigentes nacionais e internacionais que, uma vez mais, aceitaram partilhar os seus pontos de vista sobre a actividade com os leitores do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. E são muitos. Uns e outros.

José Luís Simões, presidente do Grupo Luís Simões, Alfoons Guinier, secretário geral da Associação dos Armadores da Comunidade Europeia, Bruno Bobone, presidente do Fórum Empresarial da Economia do Mar, ou Nicolette van der Jacgt, secetrária geral do Conselho Europeu de Carregadores, são apenas apenas quatro entre muitos nomes.

Garantidas estão também as participações de Jorge d’Almeida, director executivo da PSA Sines, António Jorge Costa, presidente da Aplog, Álvaro Costa, professor universitário e especialista em transportes, José Viegas, TIS.pt, Joaquim Polido, presidente da ADFER-Sit, ou Stock da Cunha, presidente da Associação dos Armadores da Marinha Mercante.

Mas haverá mais. Haverá o director da Maersk Line para Portugal, João Silva, o presidente da Agepor, José Manuel Henriques, o presidente da APAT, António Dias, o director executivo da APTMCD, António Belmar da Costa, bem como o presidente do Conselho Português de Carregadores, Pedro Galvão, ou o presidente da Antram, António Mousinho.

A lista de articulistas, não exaustiva, incluirá ainda dirigentes da FIATA, da Fonasba, da Ecasba, da IRU, da ESN, da IATA, etc., etc.

Será, seguramente, um T&N (muito) Especial. A merecer ser lido e relido. Em Janeiro.

Votos de um Feliz Natal

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS deseja a todos os seus leitores, anunciantes, patrocinadores e amigos em geral um Santo Natal.

Agradecemos também a todos quantos tiveram a gentileza de nos enviar os seus votos de Boas Festas.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS regressa ao convívio dos leitores na próxima segunda-feira, 27 de Dezembro.

Os comentários estão encerrados.