A Scania entregou à empresa Transruelsa – Transportes, Lda. sete unidades Scania Approved para integrarem os seus serviços de transporte de carga geral à escala nacional.

Estes veículos estão optimizados em relação a outros veículos de ocasião, uma vez que contam com uma avaliação completa por parte dos técnicos da Scania, assegurando, por exemplo, que a cadeia cinemática se encontra em condições excelentes e a quilometragem é a correcta.

Pouco a pouco, a presença da Scania tem vindo a ganhar peso na frota da Transruelsa, até ter atingido mais do 71% do total. Esta confiança na marca sueca baseia-se essencialmente nos bons resultados em termos de consumos e na fiabilidade de uma marca Premium. E é isso que afirma Rui Fernandes, Sócio Gerente da Transruelsa, “antes de ter veículos Scania na minha empresa, um dos meus condutores insistia em elogiar a qualidade deles, até que um dia decidi experimentar. Fiquei surpreendido com os consumos, menores do que os que tinha conseguido até então. Desde aí, só compro Scania”.

Os veículos contam também com o serviço Scania FMS (Fleet Management), o sistema de gestão de frotas que permite ter acesso a informações relevantes, como consumos de combustível, estilo de condução, ou comportamento na travagem, de modo a conseguir um melhor controlo sobre os veículos e um acompanhamento mais rigoroso dos condutores.

Comments are closed.