A Truck Parking Europe acrescentou 26 parques de estacionamento na Alemanha à sua rede de parques seguros: são agora 66 em 13 países.

Entre os 26 novos parques seguros disponibilizados pela Truck Parking Europe, 22 correspondem a depósitos, enquanto as restantes quatro são pontos de paragem de camiões localizados na rede de auto-estradas.

Todos os depósitos seguros têm o perímetro vedado, enquanto 18 dispõem de circuito fechado de televisão, com o objectivo de evitar os roubos aos veículos. Além disso, todos têm, pelo menos, WC público, enquanto oito deles dispõem de chuveiro para os motoristas. Todos estão abertos 24 horas.

A Truck Parking Europe é uma startup que disponibiliza um site e uma app onde os motoristas podem encontrar  informação sobre mais de 34 mil parques de estacionamento e áreas de serviço em toda a Europa em função dos percursos que têm de cumprir. Os utilizadores podem classificar as instalações em resultado das suas experiências.

Além disso, é possível reservar com antecedência o lugar para parquear os camiões em cerca de 80 instalações em países como Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, Itália, Áustria e Hungria.

Comments are closed.