A partir de 1 de Janeiro viajar na Transportes Sul do Tejo pode será mais barato cerca de 30%, considerando os preços das tarifas de bordo.

Os descontos variam entre os 0,75 euros e os 1,40 euros, consoante as distâncias dos percursos, aplicando-se em todas as 92 carreiras da TST onde é possível pagar a viagem a bordo.

A nova campanha, que vigorará entre 1 de Janeiro e 31 de Março, sucede a outras iniciativas semelhantes realizadas ao longo do ano que agora finda, e que se traduziram em alguns casos em aumentos de 60% no número de passageiros.

“O que pretendemos fazer é algo inédito em Portugal. Queremos chegar não só aos nossos clientes, como também às pessoas que não utilizam habitualmente os transportes públicos. Estamos convencidos que as pessoas vão reagir de forma positiva – até porque vamos baixar os preços quando tudo o resto aumenta -,  e que vamos verificar um aumento de passageiros transportados“, sustenta António Corrêa de Sampaio, administrador da TST, em comunicado emitido a propósito.

Comments are closed.