A TST – Transportes Sul do Tejo, empresa do grupo Arriva, no sentido de promover a mobilidade inclusiva, ofereceu hoje um passe anual para a região de Setúbal aos seus passageiros seniores. Esta iniciativa tem como objetivo premiar estes clientes pelo facto de se manterem ativos na utilização dos transportes públicos, dando um exemplo positivo através da sua perseverança e dinamismo.

São 19 clientes com mais de 90 anos que utilizam os serviços da TST em Setúbal e que vão poder continuar a fazê-lo, de forma gratuita, durante todo o ano de 2016. Os títulos de transporte que a TST oferece representam, na sua totalidade 6 498,00€, e traduzem-se numa poupança anual de 342,00€ para cada um dos beneficiados.

Para António Corrêa de Sampaio, administrador da TST, “é o terceiro ano consecutivo que promovemos esta iniciativa, homenageando estes nossos clientes. São pessoas que se mantêm ativas, que se deslocam em transportes públicos, e queremos, por isto, facilitar a sua mobilidade, oferecendo este passe anual”.

A iniciativa aconteceu na Casa da Baía, da Câmara Municipal de Setúbal, contando com a presença de António Corrêa de Sampaio e de José Manuel Sá Guimas, membros do Conselho de Administração da TST.

Comments are closed.