O verão chegou e a TST- Transportes Sul do Tejo, a pensar na mobilidade dos seus passageiros, aumenta a oferta para as praias. Até 31 de agosto, são disponibilizadas carreiras com horários reforçados para as praias da Figueirinha, Sesimbra, Costa de Caparica e Fonte da Telha.

Os passageiros vão ainda poder usufruir de um passeio inesquecível, tal como no ano passado, nas viagens em autocarros descapotáveis de Setúbal para a Praia da Figueirinha (carreira 723) e de Lisboa (Praça de Espanha) para a Praia da Costa da Caparica (carreira 153).

Os clientes TST podem também optar pelo passe semanal de sete dias para as carreiras 153 e 161 (Lisboa – Costa da Caparica). Este título de transporte permite que os passageiros realizem o número de viagens que quiserem, durante sete dias consecutivos (15€ com carregamento no cartão Lisboa Viva ou Viva Viagem).

Ir de autocarro para a praia é uma opção cada vez mais viável para os portugueses, já que é mais fácil e não têm de se preocupar com o trânsito e o estacionamento. Em 2015, a TST transportou para as praias cerca de 500 mil pessoas.

Percursos disponibilizados (com ligações diárias, de 2ª feira a domingo, durante todo o dia):

Praia da Figueirinha – início em Setúbal (com periodicidade diária) e a partir do parque Secil, com o autocarro vai-vem (em funcionamento durante os fins de semana, até 28 de junho, e todos os dias da semana, a partir de 1 de julho).

Praia da Costa de Caparica – a partir de Lisboa, (Alcântara, Praça de Espanha e Areeiro) e de Cacilhas, Corroios, Qta. do Brasileiro e Trafaria;

Praia da Fonte da Telha – partidas de Cacilhas, Cruz de Pau, Costa de Caparica e de Paio Pires;

Praia de Sesimbra – início na Baixa da Banheira e na Moita.

Para mais esclarecimentos e informação detalhada sobre cada um dos horários, consultar www.tsuldotejo.pt.

Comments are closed.