Para comemorar a chegada do Verão, e até 31 de Agosto, a TST – Transportes Sul do Tejo disponibiliza carreiras com horários reforçados para as praias da Figueirinha, Sesimbra, Costa de Caparica e Fonte da Telha.

Além disto, os passageiros vão poder desfrutar de viagens únicas e divertidas em autocarros descapotáveis nos percursos de Setúbal para a Praia da Figueirinha (carreira 723) e de Lisboa (Praça de Espanha) para a Praia da Costa da Caparica (carreira 153). Um passeio inesquecível onde podem aproveitar a encantadora paisagem da Serra da Arrábida  e a deslumbrante vista da Ponte 25 de Abril sobre a capital.

A TST apresenta mais uma novidade este ano: o novo passe semanal de sete dias para as carreiras 153 e 161 (Lisboa – Costa da Caparica). Esta nova opção de título de transporte permite que os passageiros realizem o número de viagens que entenderem, durante sete dias consecutivos. O passe semanal tem o valor de 15€ e é carregado no cartão Viva Viagem ou Lisboa Viva.

Ir de autocarro para a praia  é uma opção cada vez mais viável para os portugueses, já que é mais barato e não têm de se preocupar com o trânsito e o estacionamento. Em 2014, a TST transportou para as praias cerca de 500 mil pessoas.

Percursos disponibilizados (com ligações diárias, de 2.ª feira a domingo, durante todo o dia):

Praia da Figueirinha – início em Setúbal (com periodicidade diária) e a partir do parque Secil, com o autocarro vai-vem (em funcionamento durante os fins de semana, até 28 de Junho, e todos os dias da semana, a partir de 1 de Julho).

Praia da Costa de Caparica – a partir de Lisboa, (Alcântara, Praça de Espanha e Areeiro) e de Cacilhas, Corroios, Qta. do Brasileiro e Trafaria;

Praia da Fonte da Telha – partidas de Cacilhas e de Paio Pires;

Praia de Sesimbra – início na Baixa da Banheira e na Moita.

Os comentários estão encerrados.