A partir desta semana, o serviço da Unifeeder que liga Portugal ao Norte da Europa estender-se-á à Escandinávia. As escalas mantêm-se semanais, mas o número de navios duplica para quatro.

Unifeeder

Cerca de mês e meio volvido sobre o arranque do novo serviço em Lisboa e Leixões, a Unifeeder cumpre a etapa seguinte, com o alinhamento de mais dois navios e a extensão da cobertura geográfica até à Escandinávia, com escalas nos portos de Aarhus e Gotemburgo.

Com o Sven D e o Spirit, que se juntam ao Annamarie e ao India, todos navios com capacidade de transporte de cerca de 800 TEU, a companhia fará também o desdobramento do serviço em “butterfly”, com rotações de 14 dias. E ganha “folga” para garantir a fiabilidade e pontualidade das escalas (em princípio, às segundas-feiras em Lisboa e às terças-feiras em Leixões).

Para os responsáveis da Navex, que agenciam a Unifeeder em Portugal, este desenvolvimento demonstra que o mercado está a responder em linha com as expectativas da companhia, a justificar a aposta feita.

O serviço Portugal – UK – Suécia escala os portos de Felixtowe, Teesport, Grangemouth, Roterdão, Aarhus e Gotemburgo.

Tags:

Comments are closed.