A UPS anunciou hoje o início de quatro voos semanais directos entre Hong Kong e a base europeia de Colónia. A companhia reclama a maior oferta de serviços “next day” entre Hong Kong e o Velho Continente.

Os novos voos serão operados com aviões cargueiros B747-400 e acrescem às sete ligações semanais que já hoje a UPS opera entre Hong Kong e Colónia com passagem pelo Dubai.

Além do aumento da capacidade, os voos directos para a plataforma europeia da UPS melhoram os tempos de trânsito das encomendas e cargas. A companhia norte-americana promete entregas de documentos e pequenos volumes no dia seguinte em 34 países europeus. No caso de carga aérea, a garantia restringe-se a 18 países e a 39 cidades europeias, entre elas Madrid, Barcelona, Praga, Copenhaga, Paris ou Frankfurt.

Nos últimos anos, os fluxos comerciais entre Hong Kong e a Europa foram dos que mais cresceram, referiu a propósito Wolfgang Flick, presidente da UPS Europa, justificando assim o incremento da capacidade e da frequência das ligações da companhia.

Comments are closed.