Elisabeth Rodriguez é a nova Country Manager da UPS para Portugal e Espanha. Substitui Fernando Falcon, que transita para controller da UPS Air Region.

Elisabeth Rodríguez, espanhola, conta 18 anos na UPS Europe. Começou em Dublin, como billing administrator, e agora era directora financeira da companhia para o Reino Unido, Irlanda e países nórdicos, com sede em Londres.

“A Elisabeth possui uma vasta experiência dentro da UPS na Europa, mostrando-se bem preparada para tirar partido dos sucessos alcançados pela empresa em Portugal e Espanha”, afirmou, a propósito da nomeação, Lou Rivieccio, presidente da UPS Europe.

“Com o seu conhecimento e experiência, Elisabeth irá ajudar os nossos clientes em Portugal e Espanha a usufruírem da rede logística global inteligente da UPS para potenciarem o seu crescimento”, acrescentou.

A nova country manager para Portugal e Espanha disse-se “orgulhosa” e empenhada em “ajudar os nossos clientes a desenvolverem os seus negócios [e]  as pequenas empresas a aproveitarem novas oportunidades de crescimento no mercado global”.

Elisabeth Rodriguez assume também o desafio de “contribuir para o desenvolvimento do comércio inclusivo, auxiliando as empresas lideradas por mulheres a exportarem mais e incentivando as mulheres a prosseguirem carreiras na área da logística”.

A companhia está em Portugal desde 1993. Actualmente opera com três plataformas, com ligações à rede aérea global através de Lisboa e Porto.

Tags:

Comments are closed.