Pelo quarto ano consecutivo a Vanesp recebe a distinção da revista Exame e este ano alcança ainda o primeiro lugar das melhores empresas para trabalhar no país, no que diz respeito ao sector de Transportes & Logística.
MEPT Vanesp – Ibérica Transitários

Estar entre as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal – lista elaborada pela revista Exame – não é uma novidade para a Vanesp. No entanto, é sempre uma distinção que orgulha a empresa, que ao fim de quatro anos a figurar neste top, alcançou ainda o primeiro lugar, no que se refere ao sector de Transportes & Logística.

“Para nós é um orgulho receber esta distinção e significa que estamos a tratar bem os nossos funcionários e a proporcionar um ambiente profissional saudável”, refere Augusto Cabral, administrador da empresa.

Com 15 anos de existência, a Vanesp proporciona aos 48 funcionários aulas de yoga (duas vezes por semana), na copa, a água, o café e a fruta são grátis. Também os aniversários dos funcionários são pretexto para convívio e, por isso, cada um traz um bolo na sua data e recebe um presente da empresa. Uma vez por ano a equipa reúne-se num fim de semana de team building e em Maio, mês em que se celebra o aniversário da empresa, também todos se reúnem para festejar a data com uma actividade diferente.

A formação contínua dos colaboradores é ainda outra aposta da Vanesp, que não descura o crescimento dos profissionais na estrutura da empresa. “Procuramos que a maioria comece aqui a sua formação e cresça na empresa, construindo a sua carreira profissional connosco”, acrescenta o responsável.

A Vanesp – que factura anualmente cerca de 29 milhões de euros – tem à disposição vários serviços: transporte aéreo, transporte marítimo, transporte rodoviário, armazenagem e distribuição, serviços aduaneiros, logística integrada, seguro de mercadorias e consultoria.

Tags:

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*