O Volvo FH, que está a celebrar o seu 25.º aniversário, atingiu mais um marco numa história de sucesso com a entrega do milionésimo veículo.

Volvo entregou 1 milhão de FH em 25 anos

A unidade um milhão do Volvo FH foi entregue à alemã Gesuko. Marco Reinhard, proprietário e CEO da companhia de transportes, recebeu as chaves das mãos de Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks.

“Com o Volvo FH, expandimos repetidamente os limites do que pode se alcançado e criamos novas possibilidades para um transporte rentável, eficiente e seguro, com um impacto ambiental cada vez menor. Fornecer o milionésimo Volvo FH a um cliente fiel que está connosco há 25 anos é um marco fantástico de uma viagem fantástica”, afirmou a propósito o presidente da Volvo Trucks.

“Temos conduzido os camiões Volvo desde 1976 e tem havido um desenvolvimento contínuo do Volvo FH. Desde o início, percebemos que tínhamos escolhido uma marca com foco no futuro. Fomos convencidos não apenas pelo foco na rentabilidade do Volvo FH, através de uma caixa de velocidades de alto desempenho e sistemas do motor, mas também a condução e segurança nos impressionaram. É uma conquista brilhante pelos engenheiros responsáveis pelo modelo”, referiu o CEO da Gesuko.

Sediada em Bad Hersfeld (a 200 km de Hannover), a Gesuko é especializada em transporte refrigerado e tem uma frota composta na totalidade por camiões Volvo. O novo camião, um FH 25 Year Special Edition, tem tecto alto, aviso de colisão dianteira e direcção dinâmica da Volvo.

 

 

 

 

 

Tags:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*