A Auto Sueco forneceu quatro autocarros às empresas Auto Viação Landim e Auto Viação Pacense, acompanhando a sua expansão no sector de transporte de passageiros.

A Auto Viação Landim, que tem como missão o transporte público de passageiros, o serviço de aluguer e excursões, tem apostado fortemente no seu crescimento. Esta empresa, nascida em Celorico de Basto, em 1953, e que adquiriu em 1996 a Auto Viação Pacense, tem actualmente cerca de 150 autocarros ao seu dispor, o que garante um lugar de referência no sector de transportes coletivos no Norte do País.

Com quatro novas viaturas Volvo os dois operadores verão a sua presença sair fortalecida, melhorando o serviço prestado aos seus clientes.

Estas quatro viaturas encontram-se equipadas com carroçarias topo de gama, modelo i6, produzidas pela IRIZAR, dotadas de cadeiras reclináveis da própria marca, iluminação por LED, aquecimento, ar-condicionado e 2 monitores LCD.

Principais características técnicas dos chassis:

• Quatro chassis Volvo B9R 4×2: Motor de 380cv; Caixa de velocidades I-Shift; Sistema Electrónico de Estabilidade – ESP; Ajuda de arranque em subida.

• Duas carroçarias (uma para Landim e uma para a Pacense): 12m comprimento; Capacidade para 55 lugares, mais motorista e tripulante.

• Duas carroçarias (uma para Landim e uma para a Pacense): 13m comprimento; Capacidade para 53 lugares, mais motorista e tripulante, equipada com WC.

Comments are closed.