A VW Veículos Comerciais desenvolveu um novo brand design, mais alinhado com o dos modelos de passageiros da marca. Destaca-se o novo logótipo.

As pessoas são o foco, de acordo com a VW Veículos Comerciais que afirma que nunca esteve tão próxima de seus clientes.

“Estamos a lançar a nova actualização da T6 agora. Mais digital, conectada e contemporânea do que nunca”, indica, em comunicado, Heinz Jürgen Löw, membro do conselho de administração de vendas e marketing.

“Desde o início deste ano, a VW Veículos Comerciais assumiu a responsabilidade pelo ID. BUZZ, que, para mim, é o veículo mais emocionalmente atraente da família ID. Não poderia haver um momento melhor para introduzir o rebranding do que este”.

Tobias Volkmer, chefe de marketing e marketing de produtos da VW Veículos Comerciais salienta a importância da ligação emocional. “O nosso marketing está a tornar-se mais digital e conectado. Estamos em movimento, com a intenção de alcançar os nossos clientes rapidamente e com uma ligação emocional”.

Comments are closed.