A WConnecta, evento da bolsa de cargas Wtransnet, vai passar as fronteiras da Península Ibérica e realizar uma primeira edição na Alemanha, em 2017. O anúncio foi feito na mais recente edição do evento de speed networking, em Barcelona.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De acordo com José María Sallés, gestor da Fundação Wtransnet, a edição na Alemanha, a iniciar-se no próximo ano, deverá alternar com as edições de Espanha, que se realizam em Madrid e Barcelona. Recorde-se que este modelo já foi, também, replicado em Lisboa e Porto.

A cidade para a realização da WConnecta na Alemanha ainda não está definida, mas será “provavelmente Frankfurt”, segundo José María Sallés.

Na WConnecta Barcelona 2016 estiveram, segundo a Wtransnet, mais de mil participantes de 700 empresas, entre os quais vários empresários portugueses. Foram realizadas 20 400 reuniões speed networking (com sete minutos de duração), a que se somaram 1 600 reuniões de 15 minutos na cargo area. Novidade foi a presença de uma delegação italiana, na Special Networking Italia.

Esta sétima edição do WConnecta, realizada em Barcelona, coincidiu com o 20.º aniversário da Wtransnet. Foi a 11 de Novembro que foi assinada a escritura de constituição da bolsa de cargas.

 

 

 

 

Comments are closed.