Há muito presença regular no porto da Figueira da Foz, a Wec Lines Ibero instalou uma delegação na cidade da foz do Mondego.
A delegação figueirense da Wec Lines Ibero começou a operar em Abriil, mas só agora foi formalmente anunciada.
Em comunicado, a companhia justifica a abertura com o “objectivo de fortalecer a presença local e fornecer um serviço de primeira aos clientes”.
O novo escritório é liderado por Samuel Sousa, detentor de mais de uma década de experiência no sector, adquirida em duas empresas de navegação e outros transitários.
“É com grande satisfação que inauguramos o nosso novo escritório na Figueira da Foz, um reflexo do nosso compromisso em satisfazer a procura dos clientes locais”, afirmou o country manager da WEC Lines Ibero, Ricardo Alves, citado no comunicado. “Essa expansão permitir-nos-á fornecer um serviço oportuno, preciso e mais completo aos clientes, parceiros e outras partes interessadas”, acrescentou.
Como explicar que a IP, ano após ano, e já estamos a falar de 2025, não consegue terminar o eterno arranjo da linha ferroviária da Beira Alta, desde há 30 anos que não conseguimos terminar a obra !?
Como explicar que a IP, ano após ano, e já estamos a falar de 2025, não consegue terminar o eterno arranjo da linha ferroviária da Beira Alta, desde há 30 anos que não conseguimos terminar a obra !? … É muito triste mesmo, como diz a Medway …