A Semana Internacional do Transporte e da Logística (SITL), que amanhã começa em Paris, foi o momento escolhido para a Wtransnet apresentar a sua gama Corporate de gestão de subcontratação.

Wtransnet

Na prática, o”pacote” de soluções integra quatro módulos, combináveis entre si e integráveis com os sofwares de gestão ERP e TMS: CargoPlus, Doc&Data, Homologação de fornecedores e Tracking.

O primeiro módulo permite escolher os fornecedores com base nas cargas pendentes, nos camiões disponíveis e no histórico dos transportadores. O segundo módulo auxilia na gestão da documentação e dos dados operacionais dos fornecedores. O terceiro módulo permite que seja a Wtransnet a obter e a carregar na plataforma as informações e documentos necessários à aprovação do fornecedor de transporte. E o quarto e último módulo assegura o seguimento em tempo real do transporte da mercadoria e do fluxo documental que a acompanha.

No comunicado emitido a propósito, a Wtransnet sublinha que a sua solução Corporate é dirigida “a empresas com grande volume de operações e que se preocupam por cumprir com a normativa de controlo dos fornecedores”.

 

 

Tags:

Comments are closed.