A ZIM anunciou a expansão da sua cooperação estratégica com os membros da aliança 2M, a Maersk e a MSC, com duas novas ligações na rota Ásia- Golfo do México.

ZIM anuncia mais dois serviços com a 2M

Os novos serviços da ZIM, que ligam ao Centro e Sul da China e à Coreia do Sul, contam com duas escalas semanais em Houston e Mobile para dar resposta às crescentes necessidades de exportação dos EUA.

“Esta é a terceira fase de nossa estreita cooperação com a aliança 2M, que agora abrange quatro grandes rotas. Estou confiante na nossa estratégia, que ganha força enquanto os nossos clientes obtêm os benefícios”, refere, em comunicado, Eli Glickman, presidente e CEO da ZIM.

A nova cooperação segue acordos anteriores entre a ZIM e a 2M na rota Ásia-Costa Leste dos EUA, que opera desde Setembro de 2018, e nas rotas Ásia- Noroeste do Pacífico e Ásia-Mediterrâneo, que opera desde Março último.

O aprofundamento da parceria entre a ZIM e a 2M surge depois da HMM, ainda membro associado da aliança, ter revelado, esta semana, que será, a partir de 1 de Abril de 2020, membro pleno da THE Alliance.

 

 

 

Comments are closed.